• Bia Caldas - Consultora de Marketing

Você valoriza os protocolos que oferece na sua clínica?

Atualizado: Mar 22

Tão importante quanto investir em treinamentos e aparelhos que irão valorizar sua clínica, é saber como oferecer esses serviços de forma eficaz. E uma boa campanha é fundamental, tanto para fidelizar ainda mais seus clientes, quanto para conquistar novos.



Afinal de contas, todas nós amamos uma boa promoção, e, principalmente em tempos de crise, uma boa estratégia pode ser o que vai fazer a diferença no seu lucro.


💁‍♀️ Então dá uma olhada nessas dicas:


1. Protocolos personalizados! 🔍


O conceito de exclusividade pode ser um grande diferencial da sua clínica. Pensando nisso, deixe claro nas suas campanhas que o protocolo oferecido será criado especialmente para cada cliente.


Explique de forma clara que o protocolo é montado depois de uma avaliação e anamnese detalhadas que te ajudarão a conhecer as necessidades dela para criar um protocolo capaz de dar o resultado desejado.


2. As vantagens dos pacotes de tratamento 💰


Toda campanha precisa ser vantajosa para os dois lados, e oferecer descontos reais em pacotes dará a sua cliente o benefício de ter mais tratamentos com um valor abaixo do preço individual, e isso também vai te ajudar a fidelizar essa cliente.


Afinal, um bom pacote irá promover melhores resultados, e, além disso, ela irá diversas vezes na sua clínica, o que vai te dar mais tempo para mostrar as qualidades do seu serviço e do seu atendimento.


3. Dê um tratamento de brinde


Para essa ação você primeiro precisará definir um serviço que pode oferecer gratuitamente sem afetar os seus lucros. Em seguida, é só criar a campanha.


💡 Por exemplo:

- Fechando um pacote com 4 tratamentos ela ganhará + 1 de brinde;

- Ou, caso sua cliente gaste X valor na sua clínica ela ganhará o tratamento grátis.


Essas são algumas formas de criar uma ação e/ou divulgar os serviços que você já oferece de uma forma que suas clientes enxerguem as vantagens para elas, e o melhor, aumentando o lucro da sua clínica.



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