• Bia Caldas

O que é a Eletrolipólise? Tire todas as suas dúvidas sobre essa técnica

A Eletrolipólise é um tratamento estético que consiste na aplicação de correntes elétricas de baixa frequência com o objetivo de promover a quebra das células de gordura e facilitar a sua eliminação.



Nessa técnica, as ondas elétricas são passadas por de agulhas ou eletrodos (de silicone ou autoadesivos) colocadas nas regiões a serem tratadas.


😎 Benefícios da eletrolipólise

Por ser capaz de quebrar as células lipídicas, o tratamento com eletrolipólise é um excelente aliado para auxiliar na eliminação da gordura localizada, reduzir medidas e as celulites.


✨ Resultados

Geralmente os resultados são vistos a partir da 10ª sessão, mas podem ser vistos antes caso a eletrolipólise seja associada a outros procedimentos como a drenagem linfática, por exemplo.


* Lembrando que todo tratamento estético deve ser associado a boa alimentação e exercícios físicos para que os resultados sejam mais eficazes e duradouros.


🔊 Contraindicações

Assim como qualquer outro tratamento, a eletrolipólise também tem as suas contraindicações, como por exemplo:


- Pessoas com problemas cardíacos;

- Portadores de marcapassos;

- Pessoas em meio a processos infecciosos e/ou inflamatórios;

- Com insuficiência renal;

- Patologias circulatórias como flebites;

- Entre outros.



E aí, o que achou do nosso conteúdo? 💁













📌 Para mais conteúdos do mundo da beleza, saúde e estética como esse, assine nossa newsletter e fique por dentro quando houverem mais publicações !!!

2.045 visualizações