• Gabriela Vasco

Potencialize os seus resultados utilizando a Corrente Russa

Atualizado: há 6 dias

A corrente russa é uma técnica de eletroestimulação que causa a contração dos músculos, promovendo um aumento da força e do volume muscular e, por isso, muito utilizada tanto na fisioterapia, quanto na estética.



Além de também tratar a flacidez muscular, que muitas vezes vem associada a outras disfunções, como flacidez de pele, celulites e gordura localizada.


E para potencializar ainda mais os resultados dos seus clientes, você pode combinar a corrente russa com diversos tratamentos que irão melhorar de forma global a área tratada.


Confira alguns exemplos de terapias que podem ser associadas com a corrente russa:

gif

1. CORRENTE RUSSA + ULTRASSOM

  • Para gordura localizada, celulite e flacidez muscular.

O ultrassom auxilia na lipólise a partir da cavitação da membrana dos adipócitos, facilitando o fluxo de nutrientes e a permeabilidade da membrana celular, além de tratar a gordura localizada e a celulite, e quando somado a corrente russa você tem uma melhora da área, tanto da gordura, quanto da flacidez muscular.



2. CORRENTE RUSSA + RADIOFREQUÊNCIA

  • Para áreas de flacidez muscular e flacidez tissular.

Com a ajuda da corrente russa para modelar o corpo e a tonificar os músculos, a radiofrequência será uma grande aliada para eliminar aquela flacidez de pele que a corrente não consegue tratar.


Isso, porque o equipamento de radiofrequência emite ondas eletromagnéticas que passam pela pele, aumentando a temperatura local, o que aumenta a circulação sanguínea, a oxigenação dos tecidos e estimula a formação de fibras de colágeno, melhorando de forma significativa a flacidez tissular.



3. CORRENTE RUSSA + CRIOLIPÓLISE

  • Para gordura localizada e fortalecimento muscular.

O tratamento de criolipólise é usado para fazer apoptose das células de gordura, e após a crio é indicado que seja feito exercícios para ajudar o organismo na eliminação de toxinas.


E é nesse momento que a corrente russa será uma grande aliada, aplicando o procedimento logo após a sessão de crio para potencializar os resultados.



4. CORRENTE RUSSA + TERAPIA POR ONDAS DE CHOQUE

  • Para flacidez de pele e celulite.

Ondas de choque é uma técnica não-invasiva que promove a estimulação mecânica através de ondas/impulsos acústicos de alta intensidade de energia, melhorando a flacidez e a celulite, e deixando a pele da paciente muito mais uniforme. E com a ajuda da corrente russa, o resultado é uma área mais firme e bonita.



5. CORRENTE RUSSA + CARBOXITERAPIA

  • Para celulite, flacidez, estrias, gordura localizada e flacidez.

Com a carboxiterapia você consegue tratar diversas disfunções, como celulite, flacidez e estrias, mas normalmente essas disfunções são acompanhadas de gordura localizada e flacidez, então com a combinação desse tratamento com a corrente russa você irá conseguir tratar todas essas disfunções.

Essas são algumas terapias que você pode associar a corrente russa para potencializar seus resultados e aumentar ainda mais a satisfação dos seus clientes.


gif


E aí, ficou com alguma dúvida sobre as associações terapêuticas com a corrente russa?






📌 Para mais conteúdos do mundo do empreendedorismo, beleza, saúde e estética como esse, assine nossa newsletter e saiba quando publicarmos!!!

39 visualizações