Mitos e verdades sobre o Pump Up

Atualizado: Jan 6


O verão está chegando, e o Pump Up é uma técnica cada vez mais procurada nas clínicas de estética, principalmente por ser um tratamento rápido, indolor e sem agulhas, o que possibilita ter um bumbum bonito em pouco tempo e sem muito esforço.


O Pump Up é capaz de levantar e modelar glúteos e seios, mas ainda existem alguns mitos que causam receio sobre a técnica. Então o que acha de tirarmos essas dúvidas?

É possível ver resultado com apenas uma sessão


VERDADE. Pessoas que possuem a musculatura dos glúteos mais firme são capazes de visualizar resultado após a primeira sessão. Porém, mesmo esta sendo uma afirmação verdadeira,para resultados mais duradouros é indicado que sejam realizadas de 5 a 10 sessões.


O procedimento não tem durabilidade


MITO. Os resultados podem durar em torno de 6 meses, para isso é indicada a realização de exercícios específicos para região glútea, em pessoas que não praticam nenhuma atividade física, a duração média do resultado é em torno de dois meses.


Esta técnica é capaz de melhorar a celulite


VERDADE. O uso das ventosas estimula a região tratada, modelando e estimulando a circulação linfática, favorecendo a produção de colágeno e acelerando o metabolismo local, causando um efeito intenso nas celulites mais severas.



O procedimento pode ser doloroso


MITO. O Pump Up não deve causar dor ou hematomas, por isso é necessário que o procedimento seja realizado por um profissional capacitado, que irá posicionar as ventosas de forma correta e controlar a pressão de acordo com a sensibilidade de cada cliente.


O Pump Up pode ser realizado em conjunto com outros tratamentos


VERDADE. A partir de uma avaliação realizada pelo profissional capacitado, é possível associar o Pump Up a outros tratamentos, como carboxiterapia, radiofrequência e lipocavitação, entre outros, para obter resultados ainda melhores.



O Pump Up substitui atividades físicas


MITO. Está técnica melhora a nutrição da musculatura e estimula a produção de colágeno da pele, o que permite levantar e modelar a área tratada, porém, ao contrário da atividade física, o Pump Up não aumenta o tônus muscular, e por isso não é capaz de substituí-la.


No meio de tanta notícia e informações, o importante mesmo é sempre pesquisar!!! Se quiser saber mais informações e novidades, procurar um time de especialistas é a melhor opção! Na dúvida, entre em contato que a gente te ajuda, tá bem?


📌 Para mais conteúdos do mundo da beleza, saúde e estética como esse, assine nossa newsletter e saiba em primeira mão quando publicarmos!!!

344 visualizações

Preencha com seu melhor e-mail e seja a primeira

a receber novidades e promoções...

Siga as redes sociais da Med Sam...

© 2018 MED SAM. Todos os direitos reservados.