top of page
  • Foto do escritorBia Caldas

Faça chuva ou faça sol, use protetor solar

Quem nunca recebeu aquela cliente que vai sair de férias em busca de uma marquinha de dar inveja logo depois de fazer um tratamento?


Quando se trata de procedimentos estéticos, principalmente durante o verão, é importante informar aos clientes que nem todos os procedimentos são indicados para essa época do ano. E mesmo os que podem ser feitos precisam ter os cuidados intensificados para obter o resultado esperado.


Por isso é importante reforçar a necessidade do protetor ideal para cada tipo de pele, e também que fotoprotetor protege, mas os malefícios da radiação solar continuam.


Então nada de ficar bronzeada no verão? 😱

Não é bem assim. 😅


Sabemos que a exposição moderada ao sol promove a produção de vitamina D, essencial para o sistema imunológico, metabólico e até para prevenção de doenças. Mas o problema começa quando existe o excesso desta exposição que pode causar o aparecimento de manchas, envelhecimento precoce e até câncer de pele.


Por isso, uma excelente opção é o bronzeamento a jato, esse tratamento se baseia na aplicação do líquido bronzeador por meio de uma pistola de bronzeamento, essa técnica dá um efeito uniforme e duradouro, sofrendo remoção apenas através da descamação natural da pele, que ocorre gradualmente e ao longo de vários dias.


Benefícios do bronzeamento a jato:
  • Aplicação rápida

  • Cor natural e uniforme

  • Efeito duradouro

  • Hidrata e nutre a pele

  • Sem efeitos nocivos a saúde


O Jet Bronze é perfeito para você oferecer aos seus clientes um bronzeamento mais natural e duradouro. O melhor é que esta técnica deixa a pele mais iluminada sem prejudicar a saúde!!!


E aí, preparada pra deixar suas clientes arrasando no verão? Vale lembrar que outra vantagem do bronzeamento a jato é que mesmo durante o inverno dá pra deixar todo mundo bronzeado. 😎



📌 Para mais conteúdos do mundo da beleza, saúde e estética como esse, assine nossa newsletter e saiba quando publicarmos!!!

bottom of page