top of page
  • Foto do escritorBia Caldas

Confira os 5 tratamentos mais procurados para o verão e prepare sua clínica!

Atualizado: 12 de jan. de 2022


Com a chegada do verão a busca por tratamentos estéticos e dietas é fica maior.

Para garantir autoestima elevada e encarar as praias com o temido biquíni, os procedimentos mais buscados são aqueles que prometem a redução de medidas, estrias e celulites em poucas sessões.



Pensando nisso, reunimos os aparelhos e tratamentos mais procurados nesta época para que você invista sem medo.


Quem não quer aquele up no bumbum?

A gente sabe que estar com o bumbum tonificado aumenta a autoestima, e para isso, os tratamentos contra celulite e flacidez muscular surgem com tecnologias inovadoras para contribuir com o "projeto verão".

O Neurodyn 10 Canais possui correntes que agem através da repetição dos movimentos de contração, assim, as correntes excitomotoras atuam na hipertrofia muscular para ampliar os resultados das atividades física! E ainda com o benefício de recrutar cerca de 40% mais fibras musculares.


Barriga zero em pouco tempo? Queremos!!!

A lipocavitação focalizada reduz medidas sem deixar marcas na pele, ela age por meio de um processo chamado apoptose, que melhora o contorno corporal destruindo

as células de gordura.


O Sonofocus produz energia ultrassônica de alta intensidade, que promove a queima da gordura localizada e a remodelagem corporal não-invasiva.

Quem nunca reclamou daquela gordurinha localizada?

Um dos tratamentos mais procurados no momento é a criolipólise, e essa técnica está em alta por um bom motivo. Sim, ela promete acabar com o famoso “pneuzinho”.


O Beauty Shape Duo é a evolução da primeira criolipólise, este equipamento oferece a mais recente tecnologia.


Pode fazer peeling no verão?

Sim!!! Alguns tipos de peeling podem ser feitos inclusive para tratar as manchas que aparecem devido a exposição da pele ao sol.


O Vacuun System é uns dos aparelhos capazes de promover o peeling de diamante. Este tratamento faz uma esfoliação profunda da pele, retirando as células mortas da camada mais superficial da pele.


E as temidas celulites e estrias?

Essas com certeza são campeãs entre as reclamações nos consultórios, mas tudo bem, temos a solução…


A carboxiterapia consiste na aplicação de gás carbônico para tratamento de gordura localizada, flacidez, celulite e estria. Este tratamento age melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos, e assim, aumenta o fluxo sanguíneo local, a produção de fibras de colágeno e o metabolismo local, entre outros benefícios.

O Ares traz uma tecnologia exclusiva, possibilitando trabalhar com o gás frio ou aquecido, o que confere maior conforto e potencializa os efeitos fisiológicos do tratamento.


É importante lembrar que o uso do carbox pode deixar algumas manchinhas roxas na pele, por isso, ao realizar esse tipo de tratamento, principalmente no verão, lembre seu cliente de passar o protetor solar na região das manchas roxas.


ATENÇÃO 🚨

Ao realizar tratamentos estéticos que causem lesões superficiais na pele, principalmente no verão, é importante lembrar seu cliente que para obter o resultado esperado é necessário usar um bom protetor solar e evitar a exposição ao sol.



📌 Para mais conteúdos do mundo da beleza, saúde e estética como esse, assine nossa newsletter e saiba em primeira mão quando publicarmos!!!

1.141 visualizações
bottom of page