top of page
  • Foto do escritorBia Caldas

5 aparelhos de fisioterapia para uma clínica de sucesso


Nós acreditamos que investir em equipamentos de qualidade é a melhor maneira de aprimorar o atendimento e os cuidados com seus pacientes. Para isso, é importante pesquisar, entre outras coisas, produtos reconhecidos no mercado e que possam garantir assistência técnica caso precise.


Fonte da imagem: Blog Diprofisio

Pensando nisso, trouxemos aparelhos de ultrassom para fisioterapia, equipamentos TENS e FES, eletroestimuladores e outros produtos que irão facilitar a rotina clínica em seu consultório. 😍


Neurodyn Aussie Sport

O novo Neurodyn Aussie Sport é um equipamento para aplicação da exclusiva corrente Aussie, também conhecida como Corrente Australiana, uma nova geração de corrente elétrica para estimulação.


Esse aparelho possui tecnologia de ponta para reabilitação física, ele é capaz de aumentar a estimulação sensorial com menos desconforto, e também o ganho de força e trofismo com a estimulação motora.


Stimulus Physio

O Stimulus Physio MAXX é uma completa estação de tratamento através de correntes excitomotoras para reabilitação física, como as correntes: TENS, FES, High Force, Interferencial 2000 Hz e 4000 Hz, Galvânica e outras.


Ele é indicado para diversos tipos de tratamentos, como a reabilitação física, fortalecimento muscular e a reparação tecidual. Além de ter um design moderno, saídas frontais de fácil acesso, 51 protocolos pré-programados e a possibilidade de salvar protocolos individuais.


Neurodyn Portable TENS FES

O Neurodyn Portátil TENS FES possui 2 canais de saída com controle independente de intensidade e pode ser operado com bateria de 9 volts ou conectado à rede elétrica.


Esse é um equipamento portátil desenvolvido especificamente às terapias por correntes TENS e FES, indicadas para analgesia em distúrbios dolorosos, pós-cirúrgico, fortalecimento e tonificação muscular e também para redução de edema.


Sonic Compact 1MHz

Esse Sonic Compact 1MHz é um aparelho de ultrassom 1 MHz que abrange todos os tratamentos terapêuticos através da micromassagem profunda. E além de ser leve e portátil, ele oferece protocolos de tratamento para auxiliar as aplicações.


Ele é super eficaz no tratamento de doenças em fases agudas e crônicas, fibroses e acelera a cicatrização.


Tensmed I

O Tensmed I é um equipamento neuro estimulador elétrico transcutâneo com dois canais, ele possui controle digital através de microcontrolador e um display de cristal líquido (LCD) que permite a visualização dos parâmetros programados.


O aparelho TENS para fisioterapia e eletroterapia é indicado para processos dolorosos agudos ou crônicos, como: fibromialgia, artrose, pós-operatório, bursites e outros.



E aí, o que você achou desse conteúdo?


📌 Para mais conteúdos do mundo da beleza, saúde e estética como esse, assine nossa newsletter e saiba quando publicarmos!!!

bottom of page